aceitamos o pedido e postagem de devoluções/trocas em
até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos.


itens de promoção e acessórios são venda final e não entram
em nossa política de troca.


o produto deve ser enviado na embalagem original, ambos tem que estar
sem nenhum dano ou indício de uso.

então as peças devem estar: com as etiquetas, tags e lacres intactos /
dentro de nossas embalagens / não lavadas nem usadas, sem odores,
manchas ou alterações. / acompanhadas da nota e qualquer outro
acessório que acompanhe o produto.


na 1ª troca o envio fica por conta do cliente e o reenvio por nossa conta.
se houver necessidade de uma 2ª troca, todas as despesas ficam
por responsabilidade do comprador.

a troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque.

nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar
a não existência de defeitos, porém, é de responsabilidade do cliente
verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele
está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.

caso ocorra defeito após o uso, o nosso prazo de garantia é de 90 dias
corridos após o recebimento do produto.


produtos danificados por negligência ou uso inadequado dos clientes
não serão aceitos em nosso processo de troca (ex.: meu gato arranhou,
prendi na porta do carro, lavei errado). Se constatado algum defeito técnico
ou de fábrica (e não de uso), a peça poderá ser trocada por outra idêntica,
dependendo da disponibilidade em estoque, ou por qualquer outra
existente no site.

importante: qualquer devolução ou troca deve ser antes acordada
através de nosso e-mail e os envios que não cumprirem os critérios acima
serão enviados de volta para o cliente.

caso tenha dúvida, entre em contato através do e-mail
contato@dolph.com.br com o código do pedido.